terça-feira, 13 de março de 2012

Arnaldo Grünivald anda muito preocupado. Por que?

De novo o Arnaldo?
Eu fiquei sabendo nos bastidores da Câmara de Vereadores de Vila Pavão, que o presidente Arnaldo Grünivald pediu ou vai pedir na prefeitura, através de ofício, a localização da Sede do jornal Tribuna do Pavão. Pois bem, o nosso novo endereço é: Rua XV de Novembro, 121 Fundos – Centro – Vila Pavão/ES. Quer também ver o Contrato de Locação passado em Cartório? Presidente, lá você poderá tomar a “verdadeira água mineral”. Com economia pois não podemos gastar muito, tá?

Para o Arnaldo
Já que o presidente da Câmara pavoense está preocupado em saber o endereço do nosso jornal, é só ler na página 02 o nosso Expediente.
Agora uma perguntinha prá ele. Onde ficam as seguintes Sedes: dos Partidos Políticos do município; das Associações de Moradores; dos outros dois jornais da cidade; do Sindipúblicos – Sindicato dos Funcionários Públicos de Vila Pavão; e outras mais?

Arnaldo não vai
Não convide o Arnaldo Grünivald para saborear um delicioso churrasquinho no boa praça “Zé Bangú”, no centro de Vila Pavão, principalmente se o Paulinho já estiver lá, né Arnaldo?
Presidente, o seu espaço continua reservado tanto no Blog do Malta quanto no jornal Tribuna do Pavão, OK?




quinta-feira, 8 de março de 2012

Governador Renato Casagrande estará em Vila Pavão nesta sexta-feira, 09

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA PAVÃO
GABINETE DO PREFEITO
ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
CONVITE

 O Prefeito Ivan Lauer tem a honra de convidar para solenidade de inauguração de Diversas Obras no Município, com a presença do Governador, o Exmº Sr. Renato Casagrande, cujo evento dar-se á no local e hora abaixo indicados:

DATA: 09 de Março de 2012 – Sexta-feira
HORARIO: 09 horas
LOCAL: Pátio de festa da Igreja Católica – Matriz São Pedro de Vila Pavão – ES. (Ao lado da Igreja Católica)

Sua Presença é indispensável.



quinta-feira, 1 de março de 2012

Quem apoia o Arnaldo?

Existem rumores em Vila Pavão, de que o presidente da Câmara de Vereadores, Arnaldo Grünivald (PSD) só colocou seu nome como pré candidato a prefeito do município para jogar e possivelmente lhe garantir, na última hora, uma vaga como vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Eraldino Jann Tesch (PMDB). Mas se a intenção é essa, pode tirar o cavalinho da chuva, já que segundo o próprio Eraldino, esta hipótese está descartada. O que sobra é a hipótese na chapa do vereador Uélikson Boone – “Bolinha” (PSB).
Se nada der certo, ele poderá aceitar até mesmo uma Secretaria Municipal. O negócio é ficar no governo. E tem lógica! Vejamos: Ele apareceu como pré candidato, no início, pelo PMDB e logo depois o partido foi parar nas mãos do grupo político do ex-prefeito Eraldino Tesch. Aí o Arnaldo foi para o PSD e continuou como pré candidato. Só que ele não sabia que a presidência do partido seria entregue à Ingrid Wutke, atual Chefe de Gabinete do prefeito Ivan Lauer (PMDB) que por sua vez vê com bons olhos a pré candidatura do vereador Bolinha (PSB). Portanto o Arnaldo não deverá ter nem o apoio da presidente municipal do partido PSD.
Para complicar ainda mais, um dos filhos do Arnaldo é secretário Municipal de Meio Ambiente. Portanto, faz parte do 1º Escalão do Governo Ivan Lauer  e assim fica uma pergunta: “Ele irá apoiar o pai ou dará seu apoio ao vereador Bolinha, que joga no time do prefeito Ivan Lauer”?
Reflitam e o espaço está aberto para o presidente Arnaldo Grünivald ou a quem de direito.
Até a próxima!!!