Existem rumores em Vila Pavão, de que o presidente da Câmara de Vereadores, Arnaldo Grünivald (PSD) só colocou seu nome como pré candidato a prefeito do município para jogar e possivelmente lhe garantir, na última hora, uma vaga como vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Eraldino Jann Tesch (PMDB). Mas se a intenção é essa, pode tirar o cavalinho da chuva, já que segundo o próprio Eraldino, esta hipótese está descartada. O que sobra é a hipótese na chapa do vereador Uélikson Boone – “Bolinha” (PSB).
Se nada der certo, ele poderá aceitar até mesmo uma Secretaria Municipal. O negócio é ficar no governo. E tem lógica! Vejamos: Ele apareceu como pré candidato, no início, pelo PMDB e logo depois o partido foi parar nas mãos do grupo político do ex-prefeito Eraldino Tesch. Aí o Arnaldo foi para o PSD e continuou como pré candidato. Só que ele não sabia que a presidência do partido seria entregue à Ingrid Wutke, atual Chefe de Gabinete do prefeito Ivan Lauer (PMDB) que por sua vez vê com bons olhos a pré candidatura do vereador Bolinha (PSB). Portanto o Arnaldo não deverá ter nem o apoio da presidente municipal do partido PSD.
Para complicar ainda mais, um dos filhos do Arnaldo é secretário Municipal de Meio Ambiente. Portanto, faz parte do 1º Escalão do Governo Ivan Lauer e assim fica uma pergunta: “Ele irá apoiar o pai ou dará seu apoio ao vereador Bolinha, que joga no time do prefeito Ivan Lauer”?
Reflitam e o espaço está aberto para o presidente Arnaldo Grünivald ou a quem de direito.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário