quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Banco do Nordeste inaugura agência em Nova Venécia

A agência do Banco do Nordeste
Nova Venécia receberá na próximoa segunda-feira, dia 17, às 10h30, mais um grande empreendimento. No entorno da Praça Jones dos Santos Neves acontece a inauguração da agência do Banco do Nordeste, que contará com a presença do presidente da Instituição Ary Joel Lanzarin, além do prefeito de Nova Venécia, Wilson Japonês, demais diretores do Banco, governador Renato Casagrande e autoridades locais.

A nova unidade faz parte da estratégia de expansão da rede do Banco do Nordeste, iniciada neste semestre. A nova unidade funcionará com a quantidade mínima de papel. Para isso, toda documentação utilizada pela agência, será digitalizada e transferida para um arquivo central. Além da economia de papel, esta tecnologia gera a redução da necessidade de espaço físico, simplifica a armazenagem de dados, traz agilidade e mobilidade e diminui custos do processo.

Em 2013, o Banco do Nordeste prevê a contratação de R$ 11,5 bilhões com recursos do FNE e R$ 3,6 bilhões para micro e pequenas empresas.

Nos últimos quatro anos Nova Venécia assistiu a uma série de investidas de empresas que apostaram no crescimento vertiginoso do município. Além do Banco do Nordeste, o município recebeu a Olam e a Louis Dreyfus Commodities (comércio de café); Banco Itaú; Lojas Itapuã, Sipolatti, Dadalto, Mega Lar, Super Mercados dos Tênis, Sebrae, além da nova Agência da Receita Estadual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário