quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Malta X Arnaldo: “A batalha está apenas começando”

O presidente da Câmara de Vila Pavão, Arnaldo Grünivald, continua petulante como sempre, acreditando ser o maioral, pensando que está acima da verdade e que tem poder prá tudo, até para colocar uma Mordaça na Imprensa. Não sei se vai conseguir!
Ele, como é sabido pela maioria da população pavoense, está movendo um processo contra a minha pessoa. Ação: Termo Circunstanciado – Tipificação: Art. 140 do CPB- Código Penal Brasileiro. Segundo ele, este jornalista (Malta) teria dito que ele, Arnaldo,  “ é ladrão, vagabundo, e que este jornalista iria acabar com ele politicamente”. Isto na presença de várias pessoas, entre elas, Napoleão Januthe (Napim), e os irmãos Irineu (nel) e Luzimar Coler. Nesta terça-feira, dia 07, tivemos a primeira Audiência Preliminar e não houve acordo entre as partes. Agora o Arnaldo tem 6 meses para representar contra este jornalista.
Presidente Arnaldo Grünivald. Todos me conhecem em Vila Pavão e sabem que não sou homem disso. Se eu posso escrever no Blog do Malta e no jornal Tribuna do Pavão, por que eu iria perder o meu tempo de outra forma?
O que tenho a dizer é que eu não o chamei de “Ladrão, Vagabundo” e nem disse que iria acabar com ele politicamente”, pois ele mesmo, com suas atitudes e arrogâncias, está fazendo isso.
Arnaldo. Sobre a sua briga com o jornalista Cleber Sabino, que hoje mora na Itália, eu não tenho nada com isso, resolva com ele, tá?
Eu nunca afirmei nada contra o presidente da Câmara. Somente pergunto o que a sociedade quer saber e sempre lhe ofereci espaço, tanto no Blog, como no jornal, para defesa, só que ele nunca aceitou ou se prontificou em dar a sua versão. Quem cala consente, ou não?
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário