quinta-feira, 14 de julho de 2016

PM prende três jovens acusados de roubo em Vila Pavão

Um deles chegou a agredir a vítima durante o roubo. Na casa onde o trio estava residindo, havia 08 pessoas oriundas do município de Cariacica.

Policiais Militares do Destacamento Policial de Vila Pavão prenderam na noite desta quarta-feira (13), no centro daquela cidade, três indivíduos acusados de roubo a pessoa em via pública.
O trio tinha acabado de roubar o celular de uma jovem na Rua Brasil, quando ela saia da casa de sua colega de escola. De acordo com o Sgt Alcinei Helmer, Comandante do Destacamento Policial (DPM), ladrões chegaram a agredia a vítima durante o assalto.
Após o roubo, os Militares realizaram diligências e localizaram o acusado SMR, 23 anos, autor das agressões. Posteriormente encontraram os outros dois comparsas, sendo eles: ARA, 18 anos e JRP de 25.
Segundo o Sargendo Helmer, durante as diligências os Policiais foram até a casa onde os acusados estavam morando e encontraram mais cinco indivíduos suspeitos todos oriundos do município de Cariacica.
Contra o criminoso ARA, havia um mandado de prisão expedido pela justiça da 1ª Vara Criminal de Cariacica. ARA confessou aos Militares que ele tinha praticado um crime de roubo, num coletivo no Bairro Porto em Cariacica.

Os acusados foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário