segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corpos de mãe e filha de dois anos são encontrados carbonizados no interior de Vila Pavão

Um outro crime bárbaro tendo como cenário o município de Vila Pavão, foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 25. Rosilene Tomás  Romualdo, de 26 anos e sua filha de 02 anos de idade, Rosimery Romualdo Verli, foram encontradas mortas e carbonizadas em uma propriedade na localidade de Córrego da Lapa, interior de Vila Pavão.
Segundo os policiais do DPM de Vila Pavão, as vítimas estavam desaparecidas desde às 18h30min da última sexta-feira, (23). Os corpos foram encontrados pelo dono da propriedade por volta 7 h da manhã, do último do último domingo (25), em uma estrada de terra, que dá acesso a uma lavoura cafeeira
As vítimas residiam na localidade de Cachoeira dos Patos (Nova Venécia), próximo à Ilha Flegler, divisa entre os município de Vila Pavão e Nova Venécia.
Segundo testemunhas,   Rosilene foi vista pela última vez em público quando consultava sua filha na Unidade de Saúde da região, na última quinta-feira (22).
O reconhecimento dos corpos foi feito pelo marido de Rosilene, o trabalhador rural, Antônio Verli, pai da criança, também encontrada morta.
O marido relatou à polícia que chegou em casa na tarde de sexta-feira, (24), após retornar do trabalho e viu a esposa no quarto no casal. Enquanto assistia  TV, a viu arrumada saindo de casa com a filha. Segundo ele, ela não disse onde iriam,  e como não retornaram, no sábado pela manhã, comunicou o desaparecimento à pessoas próximas e começou a procura-las por diversos lugares.
Ao chegar ao local onde os corpos foram encontrados, a Polícia Militar de Vila Pavão isolou a área e acionou a perícia técnica que recolheu os corpos.

As investigações dos crimes brutais estão em andamento. O delegado de Polícia de Nova Venécia esteve no local e deteve para investigação o marido da vítima e pai da criança, o trabalhador rural, Antônio Verli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário