segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Disputa em Vila Pavão. Comícios no centro da cidade marcam encerramento das campanhas

A sucessão municipal em Vila Pavão entra na sua semana decisiva.  A disputa pela cadeira de prefeito do município continua indefinida, posto que, não foi realizada oficialmente no município nenhuma pesquisa para saber a tendência do eleitorado.
Os três candidatos a prefeito: Irineu Wutke (SD), Bolinha (PSB), e Valdez Ferrari (PSDB), marcaram seus principais comícios para esta semana na sede  do município.
Os três candidatos reivindicaram a realização de seus comícios no dia 29 (quinta-feira), ultimo dia de campanha, o que obrigou a Justiça Eleitoral a resolver a questão através de sorteio.
Pelo sorteio da Justiça Eleitoral, Irineu realiza seu comício no centro de Vila Pavão nesta terça-feira, 27, a partir das 19h. Até o encerramento da campanha promove encontro com eleitorado no Cantinho do Brega no dia 28, e em Todos os Anjos no dia 29.
Por sua vez, Bolinha realiza seu comício em Vila Pavão no dia 28 (quarta-feira), também a partir das 19h. Segundo a sua coordenação de campanha, até o momento não está marcado nenhuma atividade, para esta semana, a não ser,  visitas às lideranças locais e corpo com os eleitores.
Já Valdez Ferrari fecha sua campanha no dia 29 (quinta-feira), às 19 h com comício no centro de Vila Pavão. Antes, porém, realiza nesta terça-feira (27), reunião no assentamento Três Corações (Bar da Mariquinha) e quarta (28) na localidade de Beira Rio XV de Novembro no Bar do Milk.

Os candidatos esperam ter em seus palanques lideranças estaduais que os apoiam, mas não arriscaram confirmar, porque suas presenças dependem de arranjos em suas agendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário