segunda-feira, 25 de junho de 2012

Contas de 2010 da Prefeitura de Nova Venécia são aprovadas pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo julgou recentemente as contas da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, sob responsabilidade do prefeito Wilson Luis Venturim (Japonês), referentes ao exercício do ano de 2010, emitindo parecer favorável à sua aprovação.
Foram vistos, relatados e discutidos os autos do processo TC-1812/2011, onde os Srs. Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, resolveram por unanimidade recomendar ao poder Legislativo Municipal (Câmara Municipal de Nova Venécia) a aprovação da prestão de contas anual apresentada nos termos do voto da relatora Conselheira em substituição Márcia Jaccoud Freitas.
Estiveram presentes na sessão plenária da apreciação os Srs. Conselheiros Sebastião Carlos Ranna de Macedo, presidente; Márcia Jaccoud Freitas, relatora; Sérgio Aboudib Ferreira Pinto, José Antônio Almeida Pimentel, Domingos Augusto Taufner, Rodrigo Flávio Freire Farias Chammoun e o Conselheiro em substituição João Luiz Cotta Lovatti. A sessão ainda contou com a presença do Dr. Luis Henrique Anastácio da Silva que é Procurador Geral do Ministério Público Especial de Contas.
“A referida decisão demonstra que a administração municipal vem cumprindo todas as exigências legais no tocante aos investimentos e gastos obrigatórios com Saúde, Educação e Pessoal, dentre outros. Isso se deve a preocupação que existente com o controle das contas, bem como o atendimento as determinações das Leis, em especial a de Responsabilidade Fiscal que rege estas questões. Tudo que podermos fazer para poder realizar as aplicações necessárias para garantir a qualidade de vida da população veneciana será feito", afirma o prefeito Wilson Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário