segunda-feira, 4 de junho de 2012

*** Isto é democracia!!! - O pré candidato a prefeito de Vila Pavão, Eraldino Jann Tesch (PMDB) nos informou que hoje ele tem 07 pessoas da sociedade pavoense que querem compor a sua chapa como vice nas próximas eleições. Então, segundo ele, o jeito é fazer uma pesquisa pública e o que tiver mais aceitação na opinião pública, será escolhido como seu vice.
*** O ex-secretário Municipal de Agricultura, Toninho Pacheco, está agora, ajudando o pré candidato a prefeito, Uélikson Boone – “Bolinha! (PSB) na organização de sua caminhada à sucessão do prefeito Ivan Lauer. Será que pode estar surgindo aí a dupla para disputar a prefeitura paoense?
*** Me contaram que o pré candidato a prefeito de Vila Pavão, Arnaldo Grünivald (PSD), semanas passadas, em um bar da cidade, ofendeu moralmente o vereador Ademar Tesch (PSD) porque soube que Ademar, sendo do mesmo partido, iria apoiar o Uélikson Boone (PSB).
*** Nesse mesmo local estava também o vereador Moço Moreira (PSD) e quase sobra também prá ele, pois o vereador que também é do mesmo partido não apoia o Arnaldo, e sim, o Bolinha – Uélikson Boone (PSB). Só que ao contrario do vereador Ademar Tesch, o vereador Moço Moreira, reagiu e não aceitou os insultos.
*** Pelo andar da carruagem nota-se que o pré candidato Arnaldo Grünivald (PSD) não terá apoio dos dois vereadores de seu partido e nem da presidenta da sigla. O negócio tá pior do que eu pensava!
*** E aí Arnaldo Grünivald, pelo menos já conseguiu uma pessoa prá ser seu vice? A coisa tá preta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário