sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Iniciado o calçamento da Rua Leopoldo Ramlow


A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, segue com os investimentos na melhoria da infraestrutura, com a construção de rede de drenagem pluvial e pavimentação de diversas ruas da sede e interior do município.
Entre as localidades beneficiadas está a Rua Leopoldo Ramlow, no Bairro Ondina, que é utilizada por veículos pesados no transporte de blocos de granito, gerando muitos transtornos para as famílias que residem às margens da rua.
A obra, realizada numa parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal – por meio do Ministério das Cidades – terá a construção de 311,45 mts de rede de drenagem pluvial e 2.354,57 m2 de calçamento em bloquete. "Estamos atendendo uma antiga reivindicação dos moradores que sofrem com a poeira, em virtude da grande circulação de veículos pesados pela rua, pois a via serve como contorno da cidade, evitando um fluxo maior de carga pesada pelo Centro da cidade", informa a Secretaria de Obras.
"As obras de pavimentação de ruas e redes esgoto, além do melhoramento da infraestrutura do município, têm grande reflexo na vida social das famílias, pois reduz os casos de doenças, embeleza os bairros e contribui na valorização dos imóveis", salienta o prefeito de Vila Pavão, Ivan Lauer (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário