quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Santos sagra-se campeão de Vila Pavão

No último domingo, dia 18, o estádio municipal de Vila Pavão foi tomado por cerca de 3 mil torcedores, que acompanharam as decisões entre Todos os Santos x Cascudo (Aspirante) e Santos x Guarani (Titular).
A primeira partida entre os aspirantes ficou empatada em 0 x 0 no tempo regulamentar, sendo decidida nos pênaltis, com a vitória do Cascudo por 5 x 3. O artilheiro da categoria foi Ronaldo Belo, da equipe do Poço Azul, com 7 gols. O melhor goleiro foi Rafael Carlos, do Cascudo.
Na modalidade Titular, sobrou emoção durante os 90 minutos de jogo, com o Santos sagrando-se campeão da edição 2011 do campeonato municipal de Vila Pavão. A equipe santista havia anunciado a presença de Kieza, ex-Fluminense, mas o artilheiro da Série B do Brasileirão de 2011 cancelou sua vinda alegando outros compromissos e foi substituído por Sorato, que fez o gol do título.
O jogo foi muito equilibrado, com o primeiro tempo terminando empatado em 1 x 1, com gols do meio campista Rômulo, aos 25 para a equipe santista e Stanley Mayke, aos 32, converteu uma penalidade em favor do Guarani, igualando o placar. Mas o ex-ídolo vascaíno, Sorato, justificou sua fama de artilheiro marcando, aos 30 do segundo tempo, o gol que deu números finais ao jogo. O atacante desviou de cabeça um cruzamento da esquerda, não dando chances para o goleiro adversário. A partir daí, o Santos controlou o jogo, tendo, inclusive, perdido outras chances para ampliar o placar. Quando o juiz apitou o final da partida, a torcida invadiu o gramado, comemorando o bi-campeonato da Associação Atlética Santos de Vila Pavão.
O Santos foi campeão com Felipe, Jailson, Cristiano, Rômulo, Peterson, Leomir, Edvaldo (Evenilto); Alessandro, Wellington (Marcelo), Rhuan e Sorato (Fabiano). Já o Guarany atuou com Kelmy, Wendel (José Servino), Stanley, Gecildo, Gedeon (Ailton), Luca Carvalho, Jeferson, Luciano (Danilo), Rafael (Diogo), Lucas e Mateus (Hiago).
Na modalidade Titular, a artilharia ficou dividida entre Marineca (Independente) e Wellington Arpini (Santos), com 4 gols. O troféu de melhor goleiro foi para Felipe, do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário