quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vila Pavão recebe um caminhão compactador de lixo e um ônibus escolar

Mais um bom motivo para a comunidade pavoense comemorar: o município adquiriu um caminhão equipado com coletor compactador de lixo, para coleta de resíduos domésticos e/ou industriais, e um ônibus escolar com capacidade para transportar 29 alunos da educação básica, confortavelmente, sentados.
A aquisição destes veículos foi numa parceria entre Prefeitura e o governo federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde – Funasa (caminhão compactador de lixo) e Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (ônibus).
De acordo com o prefeito Ivan Lauer (PMDB), os dois veículos vão resolver importantes necessidades do município, priorizados pelo planejamento estratégico do governo municipal, que vem sendo executado pela administração. "O compactador vai atender uma grande carência, pois não tínhamos veículo apropriado para a coleta do lixo. O ônibus é um atendimento à reivindicação antiga da classe estudantil, que precisa de conforto e segurança no transporte para suas escolas e retorno para casa. Mais 10 veículos estarão chegando nos próximos dias (01 ônibus para transporte escolar, 01 ônibus para a Saúde, 02 ambulâncias e 06 veículos para as secretarias), resultado do nosso árduo trabalho junto aos governos estadual e federal, na busca de benefícios para as famílias pavoenses", informou Lauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário