quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura adquiriu mais duas ambulâncias para Vila Pavão

Com o objetivo de ampliar a frota de veículos para melhorar o atendimento na área de saúde, a Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu duas ambulâncias para ofertar mais qualidade e eficiência no transporte dos usuários para Vitória e municípios da região.
A partir de agora, a frota de veículos para atendimento na Saúde conta com seis ambulâncias – sendo que duas atendem as comunidades de Praça Rica e Todos os Santos - um ônibus, um veículo Fiat e 4 motos. “Nos próximos dias estaremos recebendo mais um ônibus e dois veículos que serão destinados para a Vigilância em Saúde e Administração da Secretaria”, informa o secretário municipal de Saúde, Geraldo Simonassi.
De acordo com o prefeito Ivan Lauer, além da aquisição de veículos, uma nova fisioterapeuta foi contratada para atender a demanda das famílias pavoenses. “Nós adquirimos estas duas ambulâncias com recursos próprios da Prefeitura, porque reconhecemos que a Secretaria Municipal de Saúde precisa estar bem estruturada para garantir o atendimento, principalmente nos momentos de urgência, quando temos que transportar pacientes para outros municípios. Veículos e profissionais estão chegando para o setor, tendo como objetivo principal garantir saúde para todos”, enfatiza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário