quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carreata mostra novos veículos da prefeitura pavoense

Não se pode negar que o prefeito Ivan Lauer tem trabalhado diuturnamente em prol do desenvolvimento de Vila Pavão. Prova disso são as várias obras que foram feitas durante o seu mandato.
Quem recebe o jornal “A Prefeitura”, com certeza está a par dos acontecimentos. Dando mais uma prova de seu trabalho, foi organizada uma carreata no último dia 31, para mostrar aos pavoenses os veículos que foram adquiridos, através de convênios e com recursos próprios.
A grande carreata saiu, mesmo com chuva, da prefeitura e percorreu as principais ruas da cidade mostrando os 12 veículos que já estão em uso nas suas respectivas secretarias. Os veículos são: 02 Ambulâncias, para a Saúde; 02 Micro-ônibus, para a Educação; 01 Caminhão compactador de lixo, para a Obras, 01 Línea, para o Gabinete, 05 Celtas, para as seguintes Secretarias – Saúde, Assistência Social, Educação, Vigilância sanitária e NAC, faltando chegar 01 Micro-ônibus, para a Saúde.

“Estamos em nosso sétimo ano no comando da prefeitura pavoense e continuamos atendendo as reivindicações das comunidades, tanto do interior quanto da sede do município, que necessitam dos serviços da prefeitura para garantir sua auto-estima e seu bem-estar social”. Finaliza Ivan Lauer, desejando aos pavoenses um Feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário