domingo, 8 de janeiro de 2012

Zé Wilson e Rogerão são os contemplados do IPTU – 2011

A Prefeitura de Vila Pavão, entregou no dia 03 de janeiro, os prêmios do sorteio da Campanha IPTU 2011. O sorteio foi realizado na noite do dia 31 para o dia 1º, no  palco da festa da virada e a entrega aconteceu no NAC – Núcleo de Atendimento ao Contribuinte.

Foram sorteados 2 prêmios, sendo uma TV LCD 32” e um computador portátil. Os contemplados foram José Wilson Vieira de Jesus, que ganhou a TV e o ganhador do computador foi Paulo Rogério de Alcântara Soares. Rogerão , conta que ficou surpreso ao saber da notícia. “Esse prêmio veio no momento certo, pois não esperava que eu fosse sorteado em centenas de cupons”.

O Prêmio do IPTU 2011, foi criado com o objetivo de incentivar o contribuinte a pagar em dia o imposto, que é cobrado em todos os 5.565 município brasileiros. Para o secretário Municipal de Finança Valdecir Berger, neste ano, a campanha superou as expectativas, contribuindo para o fortalecimento da economia do Município, principal, porque o IPTU é a  2ª maior fonte de arrecadação da Prefeitura.

“Este sorteio tem como objetivo conscientizar a população da importância desse imposto para a manutenção da nossa cidade. Ficamos muito felizes com o IPTU 2011, porque conseguimos reduzir o índice de inadimplência e também porque é um recurso arrecadado em todos os municípios brasileiros, que retorna para a população na forma dos serviços oferecidos pela Prefeitura”, frisou o secretário.

O secretário Municipal de Finanças, Valdcir Berger e o ganhador da TV, José Wilson


Valdecir Berger e Rogerão

Para o Prefeito  Ivan Lauer, a campanha do IPTU 2011 comprova a transparência do governo municipal e reforça para todos, que o nosso compromisso é com o desenvolvimento do município, aliado ao crescimento dos nossos cidadãos. “Temos que parabenizar todos os contribuintes que participaram da campanha
O IPTU tem alcançado resultados positivos. Foram arrecadados em 2011 R$ 63.644,82, já em 2010, o Município arrecadou R$56.895,20, o que significa um aumento de 11% na arrecadação deste imposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário