quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cronograma de Pagamento é divulgado pela Prefeitura pavoense

O prefeito Ivan Lauer, em seu primeiro mandato em 2005, implantou no município um Cronograma de Pagamento do funcionalismo público municipal. Essa proposta do Projeto “Vila Pavão que queremos” continua sendo cumprida pela atual administração. A folha de pagamento dos funcionários é elaborada dentro do Cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Finanças.
“O pagamento deste mês de janeiro, por exemplo, será realizado no próximo dia 31, conforme consta em nosso calendário”, diz o secretário de Finanças, Valdecir Berger.
O comércio pavoense aprova essa ação do Executivo, pois o cumprimento do Cronograma de Pagamento facilita a vida dos servidores e dos comerciantes com o agendamento de seus compromissos. Essa ação mostra transparência e planejamento nos trabalhos desenvolvidos pelo atual Governo do Município.
“O Cronograma de Pagamento do servidor público municipal foi criado para que se fique sabendo o dia do mês em que receberá o salário e assim possa se programar para honrar seus compromissos”, disse o prefeito Ivan Lauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário