sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo ponto de ônibus no centro de Nova Venécia já está funcionando

A primeira semana do Ano Novo em Nova Venécia começou com uma boa novidade no centro da cidade: A Prefeitura acaba de construir e inaugurar um moderno e funcional ponto de ônibus, localizado na Avenida Vitória, logo após o Centro Comercial Barão dos Aymorés.
O novo ponto de ônibus substituiu um antigo, nas proximidades, num perigoso entroncamento entre a Avenida Vitória e a Rua Colatina, o que também dificultava a visão do motorista e ameaçava a segurança dos pedestres..
 “Os usuários agora têm mais comodidade e segurança, já que o ponto anterior estava mal localizado oferecendo riscos a pedestres a aos próprios motoristas”, explicou o prefeito Wilson Japonês, lembrando que essa obra também faz parte do projeto de revitalização do centro da cidade, que começou com a reconstrução dos canteiros da Avenida Vitória.
TRÂNSITO – Depois de modificar o tráfego no bairro Beira-Rio, fazendo intervenções práticas na Avenida Guanabara e na Rua Paraná,  o prefeito Japonês anuncia novas mudanças no trânsito da cidade. Desta vez, as ações estão previstas para o bairro Rúbia, onde as ruas Eleosipo Rodrigues Cunha e Barão dos Aymorés, famosas pelo tumulto causado pela circulação intensa de veículos, ganharão mão única. E antes das vias será construída uma rotatória para organizar o trânsito  no local.
O novo ponto de ônibus começou a funcionar nesta sexta-feira, dia 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário