quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Escadaria no centro de Nova Venécia deve ficar pronta dentro de 90 dias

O prefeito Wilson Japonês assinou na tarde de ontem (terça-feira, dia 10), a ordem de serviço para a construção de uma escadaria entre as ruas Alegre e Tito Magalhães, com acesso para a Avenida Vitória. A obra deve ficar pronta no prazo de três meses, de acordo com cronograma traçado pela Construtora Barão dos Aymorés, empresa vencedora da licitação.
A escadaria, uma obra reivindicada há mais de 30 anos pela comunidade local, também faz parte do projeto de revitalização do centro de Nova Venécia, que já ganhou um novo canteiro central na Avenida Vitória, além da reforma da ponte Cristiano Dias Lopes. Estão previstos ainda a reforma da Praça Jones dos Santos Neves e recapeamento no asfalto das principais vias da região.
"Nossa administração está levando obras e serviços em todos os bairros da cidade e também no interior É um fato sem precedentes na história de Nova Venécia", disse Japonês.

A escadaria vai ser construida com recursos próprios da Prefeitura

Na nova escadaria a Prefeitura vai investir R$ 88.888,00. " O projeto é uma beleza e vai trazer ainda acessibilidade e humanizar o centro da Nova Venécia", concluiu o prefeito, revelando ainda que o nome de batismo da obra será escolhido pelos próprios moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário