quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arnaldo e a Farra com dinheiro público

Na edição nº 347 do jornal Tribuna do Pavão, na coluna Curtas &Diretas, colocamos uma nota sobre “Farra com Dinheiro Público” e comentamos que o presidente da Câmara de Vereadores de Vila Pavão, vereador Arnaldo Grünivald, pagou uma página para um jornal colocar um “Convite”, o que poderia, na minha opinião, ser feito em ¼ de página. Quero esclarecer o seguinte: O referido jornal não é culpado de nada, o jornalista e sócio-proprietário do jornal coloca a propaganda de acordo com o que está recebendo, portanto a culpa é exclusivamente do presidente da Câmara, ou de quem autorizou.
A única “nota” que o Arnaldo não gostou
Devido a nossa “notinha”, o presidente Arnaldo Grünivald,  ficou bastante aborrecido e começou a “cuspir marimbondo” chegando ao extremo, achando que é o maioral, mandou fazer um ofício/abaixo assinado, protocolado ao prefeito pavoense Ivan Lauer, pedindo ao Chefe do Executivo que me demitisse (jornalista Carlos Alberto Malta), uma vez que estou como Assessor de Comunicação da Prefeitura de Vila Pavão. A Câmara tem 09 (nove) vereadores mas somente 03 deles assinaram: Ademar Tesch, Juvenal Médice e o próprio Arnaldo Grünivald. Com isso presidente, o senhor deu mostras de que não tem força nem mesmo na Câmara Municipal, pois os outros 06 (seis) vereadores não assinaram “pedindo a minha cabeça”. Mas a batalha está apenas começando!
 Arnaldo faz B.O (Boletim de Ocorrência) no DPM de Vila Pavão, contra jornalista
Ainda não satisfeito e talvez com medo das conseqüências que estão por vir, o presidente da Câmara de Vila Pavão, Arnaldo Grünivald, esteve no Destacamento de Polícia Militar (DPM) local e registrou BO nº 517, datado em 11/07/2011 contra o jornalista Carlos Alberto Malta, tendo como sua testemunha Napoleão Jonath Filho (Napim) e constam ainda mais dois(2) Luzimar e Irinel Coler. Até o momento o jornalista não foi ouvido para fazer a sua defesa.

Ouvi dizer por aí...
... que a testemunha do Arnaldo, conhecida por Napim, anda falando nos cantos de Vila Pavão e também na Prefeitura, local que trabalha, que não vê a hora de dar uma surra no Malta, o mesmo foi dito pelo Arnaldo Grünivald, que “ele não perde por esperar”. Senhores, ameaças não resolvem questão e se alguma coisa acontecer comigo, as autoridades já sabem quem foram os autores, é só prender.

O que as autoridades e o povo querem saber
Arnaldo Grünivald: - A sociedade pavoense quer saber


Diz um velho ditado que, onde há fumaça, há fogo!
Comenta-se em Vila Pavão, que o presidente da Câmara de Vereadores, Arnaldo Grünivald, fez uma
"Licitação" para reformar os 02 carros do Legislativo Pavoense, até aí tudo bem, só que o valor do serviço de reforma dos veículos (02 Fiats Unos) ficou em R$ 28 mil reais, só a reforma daria prá comprar outro carro novo, o que seria mais viável, não acham? A não ser que os carros estivessem tão ruins que só serviam prá "ferro velho", mas se assim fosse, não mereciam reforma.
Agora senhor Presidente, a sociedade pavoense quer saber se isto é
Fato ou é Boato?
Se for
Fato, então seria melhor administrar bem o dinheiro público e não jogá-lo pelos ralos da vida, mas se for Boato, então a sociedade quer que o senhor desminta esta nota através de provas, ou seja, publicando a Nota Fiscal de Serviço da firma que venceu a licitação e dando total transparência na tal licitação. O desfio está lançado!!!
Ah! ainda faltam mais ou menos 18 meses para o senhor ficar como presidente do Legislativo Pavoense e nós, do Blog do Malta juntamente com o jornal Tribuna do Pavão, vamos ficar de olho no senhor. Trabalhe certo e com total transparência, senão...
OBS: Será que em Vila Pavão querem acabar com a Liberdade de Imprensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário