sexta-feira, 29 de julho de 2011

POMITAFRO será realizada no Parque de Festas de Vila Pavão

A Pomitafro de Vila Pavão, considerada uma das mais tradicionais festas culturais do Estado, este ano, além da extensa programação destinada aos pavoenses e visitantes, terá um ingrediente importante para garantir o sucesso do evento: a inauguração do Parque de Festas do município.
Em virtude do crescimento do público que prestigia a Pomitafro a cada ano, a Prefeitura adquiriu uma área de terra medindo 102.351,49m2, localizada no Córrego do Pavão, e está utilizando parte na construção do Parque de Festas “Jacob Lauer”. A outra metade da área será destinada na construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda do município.
Os trabalhos de nivelamento e preparação do terreno estão sendo realizados por 4 máquinas e 3 caçambas. Também estão em andamento projetos de instalação de energia elétrica e água, construção de barracas, estacionamento, enfim, de toda infraestrutura necessária para dar comodidade a todos que participarem da 19ª edição da festa.
“Vila Pavão precisava de um local para realização da Pomitafro, Olimpíada Rural e outros grandes eventos que constam do calendário cultural do município. O Parque de Festas é um grande investimento reivindicado pela comunidade pavoense”, comemora o prefeito Ivan Lauer.
A Pomitafro será realizada de 20 a 28 de agosto, com realização do baile para escolha das Rainhas e Princesas (dia 20 – 19h – ginásio de esporte), semana cultural com atividades a partir das 19h, na EMEF e Praça São Marcos, além de diversas apresentações, de 26 a 28 - no Parque de Festas, de Grupos Folclóricos e shows musicais, com destaque para o cantor Amado Batista, que se apresenta às 18 horas do dia 28 (domingo), logo após o sorteio beneficente de 4 motos FAN 125, que tem início previsto para as 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário