sexta-feira, 8 de julho de 2011

Arnaldo Grünivald: - A sociedade pavoense quer saber

Diz um velho ditado que, onde há fumaça, há fogo!
Comenta-se em Vila Pavão, que o presidente da Câmara de Vereadores, Arnaldo Grünivald, fez uma "Licitação" para reformar os 02 carros do Legislativo Pavoense, até aí tudo bem, só que o valor do serviço de reforma dos veículos (02 Fiats Unos) ficou em R$ 28 mil reais, só a reforma daria prá comprar outro carro novo, o que seria mais viável, não acham? A não ser que os carros estivessem tão ruins que só serviam prá "ferro velho", mas se assim fosse, não mereciam reforma.
Agora senhor Presidente, a sociedade pavoense quer saber se isto é Fato ou é Boato?
Se for Fato, então seria melhor administrar bem o dinheiro público e não jogá-lo pelos ralos da vida, mas se for Boato, então a sociedade quer que o senhor desminta esta nota através de provas, ou seja, publicando a Nota Fiscal de Serviço da firma que venceu a licitação e dando total transparência na tal licitação. O desfio está lançado!!!
Ah! ainda faltam mais ou menos 18 meses para o senhor ficar como presidente do Legislativo Pavoense e nós, do Blog do Malta juntamente com o jornal Tribuna do Pavão, vamos ficar de olho no senhor. Trabalhe certo e com total transparência, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário