quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jornal Tribuna do Pavão e jornalista Carlos Malta são homenageados em Vila Pavão

Hoje, dia 20 de julho, a comemoração foi em dose dupla. É que neste dia o primeiro jornalista de Vila Pavão, Carlos Alberto Malta (MALTA) e o jornal Tribuna do Pavão (1º jornal de Vila Pavão), fazem aniversário: o Malta está completando 64 anos e o jornal está fazendo, 20 Anos que foi fundado no município pavoense. Por esse motivo, o prefeito de Vila Pavão, Ivan Lauer, resolveu prestar aos dois, uma homenagem surpresa, com bolo, refrigeantes e presentes. O evento aconteceu no Gabinete do Prefeito e compareceram vários secretários municipais, funcionários, vereadores, etc..., depois de cantar o tradilcional "Parabéns", o secretário Chefe-de-Gabinete, Dalmiro Sarter, fez uma lindo oração para todos os presentes e em especial para os aniversariantes.
Eu, como jornalista e diretor do jornal, quero agradecer de coração ao prefeito Ivan Lauer e a todos os presentes, pois sei que durante estes anos que estou em Vila Pavão, fiz muitos amigos e também alguns "desafetos", coisas de jornalista, só nunca tinha tido uma homenagem tão expressiva como a de hoje, talvez só quando fui merecedor do Título de Cidadão Pavoense, ofertado pela Câmara de Vereadores, na presidência do vereador Antônio Alves de Souza Filho (Toninho Pacheco), no ano de 2006.
A todos vocês e ao povo pavoense o meu muito obrigado por terem acreditado em mim e no jornal Tribuna do Pavão.

Confira a homenagem com algumas fotos abaixo.

Foto nº 1 - Dalmiro Sarter, Ivanir Pionti, vereador Uélikson Boone (Bolinha), o aniversariante Malta e o prefeito de Vila Pavão, Ivan Lauer


Foto 2: Toninho Pacheco, Bebeto, Mazinho, Valdecir Berger, Malta e Ivan Lauer
Foto 3: - Helio Matheus, Rogerão, Camila Pionti, Malta e o prefeito pavoense Ivan Lauer
Foto 4: - O aniversariante Malta e sua colega Inês Maciel
Foto 5: - Inês Maciel, Dr. Celso Campos, Malta e Ivan Lauer
Foto 6: - O prefeito Ivan Lauer, ladeado pelos jornalistas: Malta e Jorge Kuster
Foto 7: - O aniversariante Malta, ladeado pela Drª. Ildete Melo de Oliveira e Inês Maciel
Obrigado Vila Pavão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário