terça-feira, 5 de julho de 2011

Equipes sub-13 e sub-15 de Nova Venécia disputam a Escup em Montanha

Com a paralisação da Copa A Gazetinha, que só volta a ter jogos no dia 30 de julho, as equipes sub-13 e sub-15 de Nova Venécia iniciam a partir de amanhã, quarta-feira, 6, em Montanha a disputa por outra competição em nível nacional: a Escup 2011.

No sub-13 Nova Venécia está no grupo D, ao lado da anfitriã  Montanha e do Flamengo – RJ.

A partida inicial será entre Montanha e Flamengo nesta terça-feira, às 20 horas. Nova Venécia estreia nesta quarta-feira, 6, às 20 horas contra Montanha e depois encara o Flamengo no dia 7, também às 20 horas. A grande final está marcada para o dia 10, às 10 horas no Estádio Municipal de Montanha, sede dos jogos do grupo D.

Sub-15 – Já pelo sub-15, Nova Venécia encara pelo grupo D, com sede em Montanha, a equipe local, jogo que será disputado nesta quarta, 6, às 18 horas e Pinheiros, no dia 7, também às 18 horas. Os classificados das chaves rumam para Conceição da Barra onde acontecem as finais da competição. Além de Nova Venécia, disputam a Escup nas categorias sub-13 e sub-15 o Fluminense –RJ, Conceição da Barra, A. Capixaba, CT Europa-ES, Atlético-SM, Coqueirense, Solvive, Colatina, Continguipe-SE, Montanha, Desportiva, C.E. Serrano-ES, Tupy-ES, Jaguaré e Pinheiros.
As equipes de Nova Venécia viajam com total apoio da Prefeitura e estão sob a corodenação dos professores Régis Mazarim, Magno Faria, Juliano Tigrão e Chiquinho Carneirinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário