sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeitura de Vila Pavão constrói 14 pontes com blocos de granito

O período de chuvas é muito importante para o desenvolvimento rural dos municípios, mas também é impiedoso para quem mora na zona rural, pois algumas áreas ficam prejudicadas, com as estradas intransitáveis, impedindo o tráfego de veículos.
Para minimizar os problemas causados pelas chuvas, a Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, tem investido em ações constantes e inovadoras para garantir o acesso dos motoristas e transporte da produção agrícola.
De acordo com os responsáveis pela Secretaria, Ivanir Pionti e Mazinho Bichi, o trabalho desenvolvido no melhoramento da infraestrutura do interior tem dado resultado positivo, com custo baixo para os cofres do município. "É um conjunto de ações que engloba a construção de bueiros, a manutenção das estradas vicinais, além da grande novidade implantada nesta administração, que é construção de 14 pontes com blocos de granito. Para atender as reivindicações das comunidades faltam somente três pontes, que já estão sendo providenciadas", informa Pionti.
Para o prefeito Ivan Lauer (PMDB) a construção de pontes com blocos de granito é um projeto que deu certo e tem sido concretizado graças à parceria com as empresas Todos os Anjos Mineração (Grupo Andrade), Brasil Quarries, SGG Mineração, Margramar Mineração, CID Mineração, Mineração Luzilândia, MS Mineração e Torgran Mineração, que atuam em Vila Pavão. "Agradecemos o apoio recebido das empresas, pois suas máquinas e funcionários têm facilitado a realização das obras e garantido grande economia para os cofres públicos", enfatiza Lauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário