quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vila Pavão recebe show musical nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 19 horas, no auditório da Escola "Prof. Ana Portela de Sá", estará acontecendo show musical com os artistas Fabiano Araujo, Wanderson Lopez e Edu Szajnbrum, que apresentarão músicas para todos os gostos, com destaque para MPB, jazz moderno, erudita contemporâneo, entre outros.
O evento faz parte da caravana de espetáculos realizada pelo Estado, o "Circulação Cultural", projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que é formada por 15 grupos musicais e 10 de artes cênicas, premiados pelos editais de incentivo da Secult.
O ‘Circulação Cultural’ está em seu quarto ano. O esforço conjunto entre a equipe da Secult, os artistas e gestores culturais envolvidos permitiu, desde o início da ação, a realização de 400 apresentações em mais de 60 municípios, atingindo ao todo um público de 60 mil pessoas.
A meta este ano é percorrer todos os 78 municípios do Estado. A programação, para o período de agosto a dezembro, foi elaborada levando em conta a agenda dos artistas e a solicitação dos municípios, de modo a atender ao maior número possível de cidades e todas as regiões do Espírito Santo. As apresentações são realizadas simultaneamente em locais diferentes, preferencialmente nas sextas e sábados.
"O projeto é um importante instrumento para ofertar cultura para a população capixaba, além de contribuir para o fortalecimento do mercado de trabalho artístico e promoção do intercâmbio cultural. Esperamos um grande público para prestigiar mais este evento cultural em nosso município", declara o secretário municipal de Cultura de Vila Pavão, Jorge Kuster Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário